Menu
Carrinho

Formas de Entrega

Como posso acompanhar meu pedido?

Nós enviamos automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta. Nós não nos responsabilizamos por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.


Como eu vou receber meu pedido?

Após a confirmação do Pagamento, você pode receber o seu pedido de 3 maneiras: Correios PAC, Correios SEDEX ou ainda, retirar na sede da Comunidade Chama de Deus.

- A entrega via Correio pode ser nas modalidades PAC ou SEDEX: 

Vamos postar seu produto em até 48h nos Correios. 

A modalidade PAC é um pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.

Já a modalidade SEDEX é um serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.

O tempo vai variar de acordo com o endereço e a opção escolhida para forma de entrega (PAC, SEDEX).

- Retirada na Sede da Comunidade Chama de Deus:

Se você mora em Sete Lagoas e região e está ansioso por usufruir do seu produto, você pode retirá-lo, em horário comercial, na sede da Comunidade gratuitamente 24h após a confirmação do Pagamento.

Endereço: Rua Bernardo Alves Costa, 355, B. São Geraldo. Sete Lagoas – MG. CEP: 35700-187.


E se o produto estiver esgotado? 

Não precisa se preocupar! 

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque.

Em caso de esgotado, o site mostrará quantos dias levarão para estar disponível novamente.

Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento (31) 3775-1115 ou por e-mail: contato@lojachamadedeus.com.br.

EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, você será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada.


E se meu pedido atrasar?

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.

Entretanto, nós estamos à disposição para esclarecer e solucionar, através dos nossos canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas com os Correios (ex.: greve...) ou de força maior, mas rezaremos para que isso não aconteça.